
Berço Evolutivo 3 em 1 - Cinza

Modelo:Evolutivo
BERÇO EVOLUTIVO 3 EM 1 - CINZA
É uma ótima opção pra quem tem pouco espaço e quer deixar o quarto do bebê mais prático e moderno. Além de ser charmoso e trazer uma sensação de aconchego, ele acompanha o crescimento do bebê podendo ser transformado em mini berço e mini cama.
Características Principais:
• Estrutura em MDF;
• Espaçamento de 6,1cm entre as ripas da grade;
• Acompanha o crescimento do bebê em 3 fases;
• Pintura atóxica em Laca acetinada;
• Rodízios em gel sendo 2 com trava;
• Grade fixa.
Colchão:
• Mini berço: acompanha colchão 69x55x10;
• Berço: padrão americano - colchão 70x130x10 vendido separadamente;
• Mini cama: utiliza mesmo colchão do berço.
Dimensões do produto nas 3 fases:
• Mini Berço: Altura: 80cm | Largura: 62cm | Comprimento: 78,6 cm;
• Berço: Altura: 80cm | Largura: 78,6cm | Comprimento: 136,2 cm;
• Mini Cama: Altura: 80cm | Largura: 78,6cm | Comprimento: 136,2 cm;
Materiais:
• Pintura atóxica: não contém materiais pesados em sua composição, logo não prejudica a saúde de seu bebê;
• Laca acetinada: É uma pintura realizada sob a matéria-prima (ferro, madeira, vidro ou metal). Esse revestimento de matéria prima é mais delicado; A grande vantagem da laca é a sua infinidade de cores e tons.
• Berço padrão americano: Berço americano é mais largo oferecendo mais espaço ao bebê e aos pais mais espaço no berço para utilizar acessórios de decoração atrelando mais conforto e segurança ao pequeno com a utilização, por exemplo, do Kit Berço.
• Rodízios em gel: não marca e não arranha o piso
• Grade fixa: Esta proibida à comercialização de berços infantis de uso doméstico, que contenham GRADES MÓVEIS desde 01/02/2019, conforme portaria do INMETRO 53 de 01/02/2016, caso tenha algum berço móvel ou foto do mesmo esta passível de fiscalização e multa por parte do INMETRO.
Certificado pelo INMETRO em relação ao atendimento as normas de segurança.
CERTIFICADO INMETRO 006518/2017
*As imagens apresentadas são meramente ilustrativas.