Mesversário: moda passageira ou uma tradição que veio pra ficar?

 

O mesversário surgiu como uma febre entre os famosos e é a comemoração mensal da data de nascimento do seu bebê! As mamães resolveram comemorar e compartilhar, mês a mês a evolução do bebê até seu primeiro ano de vida.

Mas será que essa moda é passageira?  É super legal acompanhar o crescimento do seu bebê por fotos ou vídeos mensais que acompanhem sua evolução e tornar isso uma pequena celebração mensal pode ser incrível.

 

Existem várias formas de celebrar esse dia, com uma sessão de fotos do bebê, um look especial e até mesmo um bolo! Abaixo listamos 3 ideias para transformar esse dia especial em um registro emocionante:

 

1- Foto do mês!

Tire fotos do bebê ao lado do número referente a idade do mesversário. Você pode colocar seu bebê no mesmo local todo mês e tirar fotos dele ao lado da sua idade mensal, assim quando completar 12 meses (1 ano), você terá um pequeno álbum com a evolução do seu bebê! Outra ideia é fazer um body para o bebê com o número do mesversário, você também pode participar do registro, fotografando o bebê mês a mês no seu colo em uma mesma posição, para acompanhar seu crescimento.

 

2 – Uma pequena comemoração!

Muitas mamães optam por fazer do mesversário um evento, a fim de apresentar seu bebê aos amigos e familiares. Faça uma pequena decoração, com um bolo, um tema e a velinha com o número do mês de aniversário e pronto! Aproveite para convidar a família e tirar muitas fotos.

 

3 – Videos do bebê!

Faça um vídeo mensal do seu bebê interagindo com algo para registrar a evolução dos seus movimentos. Enquanto o bebê for bem pequeno, você pode apenas gravar seus movimentos no berço ou na cama ao lado do número referente ao mesversário e quando ele for maior você pode gravar sua primeira refeição, interação com frutas, sua risada e primeiros passos.

 

E então, já sabe como vai celebrar essa data? Acesse bbtrends.com.br/