Direto da sua casa para o mundo inteiro

Se você filmou alguma cena inusitada, engraçada ou então que já faça parte do seu cotidiano, mas que achou que valia a pena registrar o momento e depois resolveu postar na internet para que os amigos assistissem, você corre o risco de se tornar uma celebridade momentânea. O que você, pode ir da sua casa para o mundo inteiro.

Direto da sua casa para o mundo inteiro

É isso mesmo, vídeos caseiros tem se tornado cada vez mais populares e estão virando febre na internet. Seja o vídeo de algum animalzinho de estimação bem fofo, de pessoas demonstrando algum tipo de talento ou então de crianças fazendo graça, o que se sabe é que qualquer vídeo, por mais despretensioso que seja, pode se tornar um sucesso e ser visto por milhares de pessoas pelo mundo.

Os vídeos de bebês que são flagrados fazendo alguma estripulia estão entre os mais populares. Afinal de contas, todo mundo se derrete ao ver o que os pequenos podem fazer quando estão distraídos.

Um desses vídeos que virou hit na internet, de um pai que pega uma folha de papel e rasga pedacinho por pedacinho e a cada vez que faz isso, seu bebezinho dá uma gargalhada bem gostosa, de tirar o fôlego e arrancar boas risadas de quem assiste, já foi visto mais de 35 milhões de vezes no site Youtube.

A repercussão foi tão grande que o banco Itaú utilizou o vídeo, como foi postado na internet, em uma propaganda para a TV, onde outro assunto que está em pauta no momento, a sustentabilidade, foi abordado.

Os vídeos de bebês agradam a diversos tipos de pessoas, por isso se popularizam tão facilmente. Então, caso não queira que seu filhinho se torne famoso pelas artes que ele costuma fazer, é melhor deixar seus registros em seu computador, somente para seus amigos e família assistirem. Agora, se você não liga de saber que diversas pessoas, de qualquer parte do mundo, estão assistindo e se divertindo com seu vídeo, fique a vontade para divulgá-los na internet.

Assista o vídeo abaixo e se contagie pelas gargalhadas do bebê:

Gostou deste video? Então siga nossas redes sociais: Facebook, Instagram para receber mais novidades e dicas para cuidar de seu bebê.