Confortável para os bebês e prático para os adultos

A data exata em que surgiu o sling é desconhecida, mas o que se sabe é que ele já vem sendo utilizado por diferentes povos há séculos e que depois de algumas adaptações ele se tornou um dos acessórios mais queridos pelos pais da atualidade.

Mesmo com uma grande variedade de modelos, o sling se resume basicamente em uma faixa de tecido que se ajusta perfeitamente ao corpo e permite liberdade de movimentos aos pais enquanto eles carregam o bebê, este fica acomodado confortavelmente dentro da faixa.

São inúmeras as qualidades que o acessório possui, tais como, liberdade para fazer outras atividades enquanto carrega a criança, possibilidade de amamentar o bebê de forma discreta, o bebê também pode dormir enquanto está no sling, além do que consideramos sua principal característica, o incentivo de um contato constante entre quem utiliza o sling e o bebê que é carregado. Isso ajuda no desenvolvimento da criança e traz uma sensação de tranquilidade para ela.

Os slings existem em várias cores diferentes e ao contrário do que alguns pensam, eles não são somente para as mulheres. Os papais, titios, vovôs e qualquer outra pessoa do sexo masculino podem utilizar o sling e a verdade é que os homens também têm aderido e gostado muito do acessório na hora de carregar seus bebês.

No período de adaptação é melhor que comece aos poucos, mantendo o bebê por aproximadamente 5 minutos, 10 minutos e assim por diante até a adaptação do bebê e da mãe, pois caso a mãe se sinta insegura ela passará para o bebê e ambos precisam estar em sintonia.

Na BBtrends nós temos vários tipos de slings, aqueles que possuem argolas que podem ser ajustados a altura dos pais e a altura mais confortável para o bebê, também os slings que não possuem argolas este não indicados para pais mais altos, pois não possuem regulagem, porém muito confortável e com bolso onde se pode guardar uma fraldinha de boca, a chupeta do bebê, entre outras coisas.

Sling é uma ótima dica para quem busca liberdade nos movimentos e ao mesmo tempo essa proximidade com nossos bebês tão queridos.