A alegria dos primeiros passos

Algumas coisas são marcantes para todos os pais. Todos guardam na memória o primeiro choro do bebê, o primeiro dentinho que nasce, a primeira palavra que ele diz, não importa nem se é mamãe, papai ou até um gritinho de gol, todos ficam felizes com cada conquista que a criança alcança.

Com o primeiro passinho não é diferente. A alegria de ver seu filho andando, meio desengonçado e sem equilíbrio, é algo insubstituível. Por isso, desde que foi lançado pela BBtrends, o BBwalking se tornou um amigo indispensável para diversos bebês e também para os pais.

Desenvolvido especialmente para auxiliar os primeiros passos da criança, oferecendo conforto, segurança, praticidade e ainda, diversão, o BBwalking já ganhou muitos adeptos. Recomendado para bebês que já demonstram condições de dar os primeiros passos, o acessório caiu nas graças das mamães e papais, por ser um andador totalmente diferente e inovador em relação aos andadores já conhecidos.

Uma das diferenças entre o BBwalking e um andador comum, que é relevante na hora da escolha, é o fato do BBwalking só poder ser utilizado com a participação ativa de um adulto. Isso permite que os pais, além de assistirem, também participem do aprendizado de seu bebê.

Equilíbrio, aumento da força muscular e confiança, sensação de autocontrole e liberdade são somente alguns dos benefícios que o BBwalking oferece para a criança. Mas, os pais também se beneficiam: menos dores nas costas, evitar que os bebês que estão começando a andar caiam e se machuquem, e, o mais importante, a alegria de acompanhar mais uma conquista de seu filho, seus #PrimeirosPassos.

A alegria dos primeiros passos

Se você ainda não adquiriu um BBwalking para seu filho, não perca mais tempo. Clique aqui e garanta o seu!